Retrospectiva 2009 -Welcome to Brasil

2009 foi o ano dos atores de Hollywood pisarem em terras verdes e amarelas.
Logo em Fevereiro tivemos a presença de Jean-Claude Van Damme, Silvester Stallone(que também veio a trabalho), Kevin Spacey e Matthew McConaughey na Cidade Maravilhosa. Os quatro estiveram presentes em um camarote pra curtir os dois dias de desfiles das escolas de samba carioca, na Sapucaí.
Billy Zane também apareceu por aqui nessa época e ficou por um mês. O motivo, segundo o ator, foi para escolher algumas locações para o seu próximo longa e, é claro, descansar.
Também no Rio de Janeiro, o ator Tom Cruise espalhou simpatia enquanto divulgava o seu novo longa Operação Valquíria. No meio de muitos flashes e alvoroso o astro conversou com a imprensa, tirou fotos e deu autografos aos fãs que estavam enlouquecidos por lá.
Brad Pitt,em Maio, veio até o pais conhecer a cidade de Bonito. O ator conheceu os atrativos naturais da cidade e já viajou para o Pantanal. O motivo da visita é que Pitt irá filmar o seu novo longa, The Lost City of Z no Brasil.
Já por agora no fim do ano, em São Paulo, o Brasil teve a honra de receber a visita relampâgo dos atores Kristen Stewart e Taylor Lautner para divulgar o filme A Saga Crepúsculo: Lua Nova. Em uma coletiva de imprensa que durou menos de uma hora os astros falaram sobre o triâgulo amoroso do novo filmes e os quilos a mais de musculo que Taylor ganhou para o longa. O visita ao Brasil foi tão marcante para Lautner que em uma entrevista à um programa americano o ator revelou que um dos momentos mais inesqueciveis para ele foi a loucura que as fãs brasileiras fizeram.
E assim de visitas encerra 2009. É bom saber como cada vez mais esta aumentando a vontade dos astros por divulgar seus filmes por aqui. Que venha 2010 com muitas mais.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :

  1. A imagem do Brasil está cada vez mais positiva no exterior, estamos nos tornando um país mais bem visto e apreciado lá fora. E cada vez mais diversos fatores.

    Que venha 2010 com muitas mais. +1

    ResponderExcluir
  2. O Brasil ta ganhando visibilidade a cada dia que passa. Essa so é mais uma prova, que aliada a chegada da Copa e das Olimpiadas, mostra a força que temos hoje fora do país.

    Abraços

    ResponderExcluir