Retrospectiva 2009 - Surpresas - Parte 1

Ano que é ano sempre tem aquela surpresa. Aquele dinheiro inesperado, uma gravidez, uma meia de presente da sua tia que faz tempo que você não via. No mundo cinematográfico não pode ser diferente, as surpresas sempre aparecem.
Já em Janeiro o cinema nacional pode pular de alegria. A continuação estreada logo no primeiro dia do ano “Se Eu Fosso Você 2” bate recordes. Nem Benjamin Button, nem a terra parando, nem um faz de conta acontecendo conseguiu tirar a comedia da liderança. A história de troca de corpos conseguiu arrecadar mais de R$ 41 milhões em bilheterias e mais de 3,6 milhões de pessoas foram as salas de cinema das risadas das confusões do casal Cláudio e Helena. Foi apenas 6 semanas depois, com a estréia de Operação Valquiria, que a mais nova sensação perdeu a posição.
Os grandes diretores do cinema ficaram loucos com a vitória do longa “Quem Quer ser um Milionário?” como melhor filme no Oscar. A história de Jamel em busca do milhão teve o orçamento de US$ 15 milhões apenas. Além dessa levou mais 7 estatuetas. O ator Ben Stiller até brincou apresentando uma das categorias dizendo que o filme havia sido filmado por um celular.
Sylvester Stallone esteve no Brasil a trabalho e fez uma surpresinha. Escolheu uma atriz brasileira para fazer parte do seu novo longa “Os Mercenários”. A escolhida foi Gisele Itié, mas na verdade a vaga seria de Cléo Pires que acabou não sendo liberada das gravações da novela na Rede Globo. A única exigência foi que Gisele perde-se 4 quilos já que seu personagem vive em uma país que falta comida e infraestrutura. Se estiver com tempo, veja o tombo que o ator levou em uma das gravações.
Continua...
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário