De A á Z - Meg Ryan - parte 2

(Confira a 1ª Parte)
Maluco – A atriz já levou grandes sustos na sua vida. Um deles foi causado por John Hughes, um maluco que invadiu uma casa acreditando se tratar da residência da bela. Ao ser preso, explicou à polícia que "estava esperando Meg Ryan chegar em casa" e por isso invadiu o lugar, uma vez que a atriz "esqueceu de deixar a chave sob o capacho". A atriz conseguiu proteção oficial contra John.

Nova York – Aos 18 anos, Ryan se mudou para Nova York, onde estudou Jornalismo na Universidade de Nova York.

Origem – Sua origem foi fazendo comerciais para a TV. Estrelou em propagandas para Barbie entre outros produtos.

Produtora – É dona de uma produtora, "Prufrock Pictures". Ganhou este nome por causa de um de seus poemas favoritos escrito por T. S. Eliott "The Love Song of J. Alfred Prufrock".

Quente – Meg Ryan ocupa lugar de destaque no ranking dos atores mais quentes de Hollywood. Entre os 20 mais, as únicas mulheres são ela e Julia Roberts.

Recusar – Ryan acabou recusando papeis que, posteriormente, se tornaram inesquecíveis. Recusou o papel de Sharon Stone em Instinto Selvagem. Foi oferecido o papel de "Molly Jensen" em Ghost (1990), mas recusou. Também recusou o papel de "Vivian Ward" em Uma linda Mulher.

Sexo – Uma das cenas mais memoráveis da atriz é a do filme Harry e Sally, onde o casal principal faz sexo em cima de uma mesa da lanchonete.

Top Gun – O primeiro papel de destaque foi como mulher de Anthony Edwards, o companheiro de Tom Cruise em Top Gun - Ases Indomáveis. O romance com Edwards continuou depois que as filmagens acabaram.

Unânime – Todos concondaram com George Cukor quando o diretor resolveu escalar Meg para ser a filha de Candice Bergen em Ricas e Famosas, o último filme que ele dirigiu. Ela tinha 20 anos e acompanhava uma amiga num teste.

Vestimenta – Quando está na mordomia de sua casa, não dispensa jeans e suéteres de numeração bem maior que a dela.

fraZs - "Eu continuo procurando o homem perfeito. Ele deve ser íntegro e cumprir o que promete.”

“As pessoas dizem que o cavalheirismo está morto, eu não acho que ele está morto, Eu acho que ele está com um pouco de gripe!”
“A melhor coisa sobre a vida moderna é a anestesia. Definitely. Definitivamente”

XYZ – Meg Ryan está prestes a estrear seu novo filme Serious Moonlight. O longa estréia dia 4 de Dezembro no E.U.A e ainda não tem data prevista para o Brasil. Também foi convidada para fazer uma participação no sitcom americano Curb Your Enthusiasm.
(Confira a 1ª Parte)
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :

  1. Eu não assisti a muitos filmes com Meg Ryan, mas definitivamente a acho uma atriz muito bonita e com talento para as comédias românticas. Conheço os famosíssimos Mensagem pra Você, Sintonia do Amor e Cidade dos Anjos - este tão famoso que até que não gosta de cinema conhece!
    Sobre os filmes que ela recusou, penso que o único que ela se adaptaria bem ao personagem é em Ghost, porque não a imagino fogosa como Sharon Stone ou doce e decidida como Julia Roberts, em Uma Linda Mulher.

    Ela cursou jornalismo? Interessante. Acho sempre curiosas as profissões que os atores tiveram antes de se tornarem atores.

    ResponderExcluir
  2. Meg de novo *-*
    Eu ri na parte do suéter (:
    e discordo com o moço de cima, acho que ela ficaria ótima em Uma Linda Mulher.

    Obrigado pela visita lá no Cartas Mortas (:

    ResponderExcluir