Dica da Semana - Pequena Miss Sunshine

Nenhuma família é verdadeiramente normal, mas a família Hoover extrapola. O pai desenvolveu um método de auto-ajuda que é um fracasso, o filho mais velho fez voto de silêncio, o cunhado é um professor suicida e o avô foi expulso de uma casa de repouso por usar heroína. Nada funciona para o clã, até que a filha caçula, a desajeitada Olive (Abigail Breslin), é convidada para participar de um concurso de beleza para meninas pré-adolescentes. Durante três dias eles deixam todas as suas diferenças de lado e se unem para atravessar o país numa kombi amarela enferrujada.

ficha técnica
título original: Little Miss Sunshine
gênero: Comédia
duração: 01 hs 41 min
ano de lançamento: 2006
direção: Jonathan Dayton , Valerie Faris
roteiro: Michael Arndt
elenco: Abigail Breslin, Greg Kinnear, Paul Dano, Alan Arkin, Toni Collette, Steve Carell, Bryan Cranston, Beth Grant, Jill Talley, Justin Shilton, Gordon Thomson, Paula Newsome,
Wallace Langham, Lauren Shiohama, Julio Oscar Mechoso.

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

4 comentários :

  1. Leonardo, que bom que está de volta! Sinto sua falta por aqui...

    Sobre Pequena Miss Sunshine, foi uma adorável surpresa na minha opinião. Não pensava que fosse um filme tão interessante quanto é!
    Há excelentes interpretações e até mesmo Steve Carrell, quase sempre medíocre, se mostrou bastante simpático nesse filme.
    Não posso deixar de concordar com você: totalmente recomendável!

    ResponderExcluir
  2. Dica mais do que boa... Excelente filme, engraçado e dramático ao mesmo tempo além de discutir algo importantíssimo...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Otimossss filmes..... legal ligar a data e os filmes... blog diferente......



    legalzzzzz

    ResponderExcluir