Flash - Noticias de 26/07 á 01/08

Clássico em 3D
Entrando na onda dos filmes em 3D, Titanic, clássico dos cinemas, pode voltar as telonas agora com essa nova tecnologia. Isso foi o que disse James Cameron, cineasta do filme: "Estamos fazendo a conversão do filme para 3D em alta qualidade [...] Geralmente, demora uns 18 meses, dependendo da complexidade do trabalho, mas nos disseram que, no caso de Titanic, vai demorar 14 meses”.
O filme de maior bilheteria mundial de todos os tempos já recebeu alguns testes: “Já fizemos testes com alguns minutes já convertidos e ficou espetacular”, comentou Cameron.
Agora é só aguardar (com muita ansiedade, por sinal).

Viva HP!
Harry Potter e o Enigma do Príncipe bateu um novo record: a maior abertura internacional da história nas bilheterias, de acordo com Box Office Mojo. Em apenas cinco dias, o longa havia arrecadado US$ 236 milhões. 12 dias depois, a quantia já era de US$ 627 milhões. 64% desse faturamento foi obtido fora dos Estados Unidos.
O sexto filme da série também foi o de maior orçamento: USS$ 250 milhões.
Viva Harry Potter, e que venham os próximos.

Susto!
Acidentes de trabalho são normais em Hollywood, desta vez a vitima foi Katie Holmes.
Segundo o site RadarOnline.com, a atriz estava gravando uma cena dentro de um carro no seu novo trabalho, Don't Be Afraid Of The Dark, quando a bateria do veiculo explodiu, levando com que o automóvel também explodisse. Por sorte Katie saiu antes que o mesmo explodisse saindo totalmente ilesa.
Sinta-se feliz Katie, essa sorte não é para todos.
A Volta dos que não foram
Anna Chlumsky, estrela do filme Meu Primeiro Amor, volta a aparecer nas telas 17 anós depois.
A responsável teria sido Roberta Flack, que encontrou a moça a algum tempo atrás e a encorajou a voltar para o mundo da sétima arte.Anna fez aulas de interpretação e já tem dois longas, sem datas previstas, para chegar aqui no Brasil: In The Loop, comédia rodada no ano passado e já estreada no Reino Unido, e The Good Guy.
Recentemente, o Parada Obrigatória fez um Por Onde Anda da atriz.
Quem quiser conferir é só clicar aqui.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário