De A á Z - Robin Williams - Parte 2

(Confira a Parte 1)
Mork – Fazia apresentações de stand-up comedy em diversos clubes à noite até ser descoberto e ter a chance de participar de um episódio de ''Happy Days'' e consequentemente no seriado ''Mork & Mindy''.

Negócios – Pensando em outro tipo de ganhar tinheiro fora das telas, ele, Robert De Niro e mais alguns amigos abriram o restaurante Rubicon, situado em São Feancisco.

Oscar - Williams ganhou o Oscar em 1998 na categoria de Melhor Ator Coadjuvante pela atuação em Gênio indomável.

Popeye - Sua estréia no cinema foi em 1980, com o filme "Popeye", do diretor Robert Altman, onde interpreta o personagem titulo do filme.

Quarenta e dois – 42 é o total de filmes feitos por Robin até hoje.

Reeve – Estudou com Christopher Reeve na Julliard e desde lá ficaram amigos. Foi Robin quem ajudou o seu amigo de longa data Christopher pagar suas faturas médicas durante seus últimos momentos no hospital. Uma semana depois do acidente de cavalo de Reeve, Robin o visitou no hospital vestido da cabeça aos pés, em matagais, falou com um sotaque russo, e tinha uma máscara cirúrgica sobre o rosto. Ele agiu como se fosse um verdadeiro médico e fez um bando de graças. Depois que ele arrancou a máscara, Reeve declarou que, "Essa foi a primeira vez desde o acidente ele riu!".

Sucessos – Seus filmes sempre foram grandes sucessos, prova disso é que ele é o único ator, tendo dois filmes em cartaz no mesmo fim de semana, que conseguiu atingir a marca de U$$ 100 milhões em bilheterias cada produção. Os filmes eram Jumanji e A Gaiola das Loucas.

Toyota – Williams é um apoiante da eco-friendly veículos. Ele atualmente dirige um Toyota Prius, mas está na lista de espera para ser um dos donos de um aptera, um carro elétrico.

– Sua primeira imitação foi de sua para sua mãe.

Windfall - Williams e sua ex-esposa, Marsha, fundara, a Windfall Foundation, uma organização filantrópica para levantar dinheiro para várias organizações caritativas.

fraZs“Ah, sim, o divórcio, a partir da palavra latina significando a rasgar a uma genitais do homem através da sua carteira”

“Veja, o problema é que Deus dá homens um cérebro e um pénis, e só sangue suficiente para executar um de cada vez.”


XYZ - Robin Williams teve de substuir uma válvula do coração em Março deste ano depois de sentir dificuldades para respirar. O ator já passa bem e foi visto recentemente na festa de pré-estreia do filme “Uma Noite no Museu”, no qual faz parte do elenco.Robin Williams declarou que o procedimento foi positivo para sua vida e lhe fez ver as coisas de forma mais otimista. "Você fica mais aberto. Passa a apreciar as coisas mais simples e aprecia mais seus amigos. Tenho ligado para todos os meus amigos só para agradecer pela presença deles", afirmou.

(Confira a Parte 1)
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

4 comentários :

  1. Robbie Willians é um grande nome de Hollywood. Criosamente o filme que eu mais gosto dele é JACK, aquele q interpreta um garotão com problema lá de parecer velho. Cara, eu assisti esse filme há anos com minha mãe e na hora q olhei pro lado ela tava aos prantos oO, hehehe

    Vale a homenagem e bacana essa separação q vc fez dos filmes.

    Abcs
    http://falandoprasparedes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Novamente muito boa a postagem.

    Sempre que fizer posts desse tipo, me comunique, pois é sempre um prazer ler suas matérias!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Cara

    Com um ator desse, ainda tem gente com coragem de criticar o cinema Hollywoodiano. Vai se fuder. Robin Williams consegue nos fazer amar e odiar um personagem. Ele é um artista completo, que faz a gente rir e chorar.

    Acho difícil um ator mais fantástico que ele no cinema americano.

    E eu quero o carro que ele dirige também haha.

    Abraço!

    ResponderExcluir