De A á Z - Robin Williams - parte 1

ABC – Robin McLaurin Williams nasceu em Chicago no dia 21 de julho de 1951.

Amores – Casou-se com Valerie Velardi, em 4 de Junho de 1978 e teve um filho. Separou-se e casou com Marsha Garces Williams em 30 de Abril de 1989, e teve dois filhos. Eles se separaram em 2008.

Batman – Lhe foi oferecido o papel de coringa no filme Batman: Eternamente. O ator recusou que foi automaticamente oferecido a Jim Carey.

Cocaína - Teve sérios problemas com drogas antes da fama, mais precisamente com cocaína. Foi rebelde e participou de inúmeras festas regadas a muita droga

Doctor – É um grande fã da série “Doctor Who”. Poduzida e transmitida pela BBC, ela conta as aventuras de um misterioso viajante do tempo conhecido apenas como "O Doutor" ("the Doctor") que viaja na sua máquina do tempo, conhecida como TARDIS, cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine da polícia londrina dos anos 60. Juntamente com os seus companheiros, ele explora o espaço e o tempo, por vezes corrigindo os males e resolvendo problemas que encontra.

Esportes – Na lista de esportes preferidos estão o ciclismo e o Rugby. Também é viciado em computador e vídeo-games.

Francês – O astro fala francês fluentemente.

Grammy - Ja ganhou 4 Grammys, sendo um por melhor álbum de palavra falada em 2003.

Humanitárias – Participa ativamente de diversas organizações humanitárias e foi uma das forças motoras da campanha ''Comic Relief'', para arrecadar fundos para os sem-teto, que conscientizou o povo americano e arrecadou 50 milhões de dólares.

Infância – Na infância, Robin era uma criança acima do peso. A conseqüência era que nenhuma criança queria falar ou brincar com ele. Para resolver o problema ele começou a fazer diferentes vozes para entreter as outras crianças. E deu certo.

Julliard - Estudou na Julliard. Houseman, um de seus professores, disse que ele estava desperdiçando seu talento naquela escola e que ele deveria fazer o seu próprio stand-up comedy.

Lista – Nas escolas do E.U.A., os adolescentes costumam fazer listas para saber os mais diversos tipos de pessoas. No tempo de Willian não era diferente. Ele foi eleito o melhor na categoria "menos probabilidade de êxito". Esses caras devem estar morrendo de inveja agora.

(Confira a 2ª Parte)
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

13 comentários :

  1. Eu realmente não sou fã de Robin Williams. Eu não o acho um ator realmente talentoso, acho-o muito limitado.
    Que tal um "De A a Z" sobre Nicole Kidman?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. muito legal, é um ótimo post para quem é fã dele.Faz um da Beyoncé e me avise que virei aqui na hr.rsrsrs
    obrigada por comentar no meu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ele é brilhante, adorei esse A à Z, quero conferir com outros atores. DeNiro por exemplo, Jodie Foster :D

    ResponderExcluir
  5. Um ótimo ator! Só tem uns 2 ou 3 filmes com ele que não curti muio. Não por ele, mas pela historia do filme em si... mas no geral, se ele tano elenco, o filme promete! : D

    ResponderExcluir
  6. Ola, gostei muito de seu blog, já havia comentado por uma comunidade, principalmente da sessão Por Onde Anda ( Não deixe de abastecer , rsrs ) ...

    Tomei a liberdade de colocar um banner link em meu blog ok ?

    ResponderExcluir
  7. Uau gostei desse tipo de postagem,vou copiar qualquer dia,e mal posso esperar a continuação

    ResponderExcluir
  8. MAssa esse post...
    Robin Willians é um grande ator... e uma figura como pessoa.

    ResponderExcluir
  9. Show de bola o blog e a postagem!!!

    Adoro biografias

    ResponderExcluir
  10. Gostei da temática do seu blog, muito bom mesmo. Do Robin Willians não esqueço o papel de le em "Sociedade dos Poetas Mortos", é ator demais, além de ser um comediante de mão cheia.

    Abraços!

    http://tempo-horario.blogspot.com/

    ResponderExcluir