Por Onde Anda - Bug Hall

Bug Hall nasceu no dia 4 de fevereiro de 1985 em Fort Worth, Texas. Foi em 1994 que viu uma nova carreira pra sua vida surgir.
Ele interpretou Alfalfa, na refilmagem da série Os Batutinhas. No longa, seu personagem é um dos mais respeitados membros do clube anti-garotas que tem o mesmo titulo do filme. Porém, seus companheiros descobrem que ele está se encontrando com Darla, então o julgam culpado e é sentenciado a esquecê-la. As tentativas de interromper o romance são só o início das confusões, porque quando um novo garoto surge na vizinhança e ameaça conquistá-la, ele fará de tudo para reavê-la.
Depois disso trabalhou em alguns outros longas que não fizeram tanto sucesso.

E... Por onde anda?


Hoje, com 24 anos, participou de algumas séries famosas nos últimos anos como CSI, The O.C. e Arquivo Morto (Cold Case).
Quem estiver com saudade do astro, pode esperar até o ano que vem. Hall está no elenco do novo American Pie: Book of Love que tem estréia prevista para 2010 por aqui. No 7º filme da série, Bug Hall interpreta Rob, aluno da Great Falls High. Junto com Nathan e Lube, eles estão determinados a ter êxito na sua missão de masculinidade com a realização de seus sonhos. Após algumas tentativas sem resultados, acidentalmente descobre um lendário guia de sedução escondido na biblioteca da escola. Um livro raro, freqüentemente revisado manualmente sobre segredos sexual para o sucesso, escrito por gerações anterios da escola.Mas algumas páginas estão faltando, o que leva a hilariantes surpresas para todos...
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

6 comentários :

  1. Eu adorava assistir os batutinhas qdo era pekena... ^^ pra falar a verdade ateh hj axo uma gracinha o filme! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. As vezes eu paro e penso: o que aconteceu com esse menininhos remelentos do filme?
    Aí está uma das respostas =D

    ResponderExcluir
  3. caramba nem lembrava de batutinhas rsss eu nem lmbrava desse cara

    ResponderExcluir
  4. Temos que convir que um sétimo filme de uma série já gasta e que perdeu seu humor ao longo do tempo é totalmente desnecessário. E não se pode levar a sério um ator que retoma a carreira artística num filme assim.
    Antes fizesse um amador denso a um profissional supérfluo.

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOM SEU POST PARABÉNS!!!!!

    QUERIA CONVIDA-LO A DIVULGAR SEUS LINKS NO DONDRAS CLICANDO

    AQUI


    E A FAZEREM UMA VISITA CLICANDO

    AQUI


    DONDRAS.BLOGSPOT.COM

    E AUMENTE SUAS VISITAS!!!!!!!!!!

    E SIGA O DONDRA NO TWITTER

    @D0NDRAS

    ResponderExcluir
  6. Ahhh q bacana, marcou a infancia esse filme....Huahuahauaha....

    Ficou gatinho!!! :)

    ResponderExcluir