Nos Cinemas - Estréias de 31/07

EFEITO BORBOLETA: REVELAÇÃO
(Butterfly Effect: Revelation, 2009)
Jovem descobre que pode viajar no tempo, atuando nos fatos do passado para modificar o futuro. Ele usa esse dom para impedir que sua namorada seja assassinada e, como conseqüência, acaba desencadeando uma cadeia que o coloca em contato com um perigoso serial killer.

Ficha Técnica
Gênero: Drama
Elenco: Chris Carmack, Rachel Miner, Melissa Jones, Kevin Yon, Lynch R. Travis, Sarah Habel, Mia Serafino, Hugh Maguire.
Diretor: Seth Grossman
Classificação: 18 anos.

À DERIVA
(À Deriva, 2008)

Uma tradicional família de classe média alta passa as férias de verão em Búzios, Rio de Janeiro. A viagem se configura como um esforço coletivo entre os pais e seus três filhos de reconstruir a família e reconquistar a felicidade já perdida. Filipa (Laura Neiva), uma menina de 13 anos, carrega consigo os conflitos clássicos de sua idade. Encontra-se em pleno ritual de passagem da adolescência para a idade adulta quando é sugada pela crise inesperada no casamento de seus pais. Ao longo do filme, Filipa tenta desesperadamente desvelar um caso amoroso entre seu pai e uma mulher mais jovem, vizinha de sua casa de praia. O tom mais urgente e perigoso do filme, apesar de delicado, é potencializado por um crime passional envolvendo um casal vizinho, que deixa uma casa manchada de sangue e abandonada, um lugar que ironicamente servirá de parque de diversões para as crianças do balneário

Ficha Técnica
Gênero: Drama
Elenco: Laura Neiva, Camilla Belle, Vincent Cassel, Débora Bloch.
Diretor: Heitor Dhalia
Classificação: 14 anos



RINDO À TOA
(LOL (Laughing Out Loud), 2008)

Ao terminar um namoro com Arthur (Félix Moati), Lola (Christa Teret), uma adolescente de 15 anos, encontra consolo em seu melhor amigo, Maël (Jérémy Kapone). Pouco tempo depois, ao ler o diário da filha, sua mãe, Anne (Sophie Marceau), percebe a importância de seu relacionamento com ela e tenta se aproximar da jovem.

Ficha Técnica
Gênero: Comédia
Elenco: Sophie Marceau, Christa Theret, Jérémy Kapone, Marion Chabassol, Lou Lesage, Émile Bertherat, Félix Moati, Louis Sommer.
Diretor: Lisa Azuelos
Classificação: 16 anos



ALMOÇO EM AGOSTO
(Pranzo di Ferragosto, 2008)

Giovanni (Gianni di Gregorio), homem de meia-idade, mora com a mãe viúva em Roma. Suas contas acumulam-se e o tradicional feriado de 15 de agosto se aproxima. Sabendo de sua dificuldade financeira, o proprietário do apartamento faz uma proposta: se Giovanni hospedar sua mãe no feriado, perdoará parte de suas dívidas com o aluguel.

Ficha Técnica
Gênero: Drama
Elenco: Gianni di Gregorio, Valeria di Franciscis, Marina Cacciotti, Maria Calì, Grazia Cesarini Sforza, Alfonso Santagata, Luigi Marchetti, Marcello Ottolenghi
Diretor: Gianni di Gregorio
Classificação: 12 anos

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário