Flash - Noticias de 32/05 á 06/06

MTV Movie Awards
No último domingo (31/5) foi ao ar a premiação cinematográfica mais pop da sétima arte, o MTV Movie Awards. A votação para os indicados e vencedores acontece pela internet e, por isso, a festa é considerada o maior evento jovem do cinema. Também se tornou marcante pelas categorias não tão convencionais, como Melhor Beijo, Dupla, Cena de Luta e a Cena WTF ("Como Assim?"), para as mais absurdas.
Entre surpresas, emoções, muita musica, e a atriz Kristen Stewart derrubando o pode de pipoca de ouro(prêmio para os vencedores), Crepúsculo foi o grande vencedor com 5 prêmios das sete categorias indicadas.
Confira a lista completa dos vencedores:
Melhor Filme
Crepúsculo
Revelação Masculina
Robert Pattinson (Crepúsculo)
Revelação Feminina
Ashley Tisdale (High School Musical 3: Ano da Formatura)
Melhor Atuação Feminina
Kristen Stewart (Crepúsculo)
Melhor Atuação Masculina
Zac Efron (High School Musical 3: Ano da Formatura)
Melhor Atuação Cômica
Jim Carey (Sim Senhor)
Melhor Vilão
Heath Ledger (Batman - O Cavaleiro das Trevas)
Melhor Beijo
Kristen Stewart e Robert Pattinson (Crepúsculo)
Melhor Cena de Ação
Robert Pattinson vs. Cam Gigandet (Crepúsculo)
Momento WTF ("Como Assim?")
Quando Amy Poehler urina na pia em Uma Mãe Para O Meu Bebê
Melhor Canção
The Climb (Miley Cyrus), de Hannah Montana: O Filme

Novo Trailer
Foi também, no MTV Movie Awards a estréia do primeiro trailer do filme A Saga Crepuscuo: Lua Nova.
Continuação do fenômeno teen Crepúsculo, Lua Nova traz novamente Robert Pattinson (Harry Potter e o Cálice de Fogo) e Kristen Stewart (Na Natureza Selvagem) nos papeis de Edward e Bella, respectivamente.Na trama, Edward Cullen (Pattinson) deixa Bella Swan (Kristen) para protegê-la de outros vampiros. A jovem espanta a tristeza da perda se aproximando de Jacob (Lautner), que também esconde um segredo envolvendo mitos. Bella se vê no meio de uma disputa entre vampiros e outros seres que vivem em Forks.

Confira o trailer:


Viva a Maconha!!!
A atriz Megan Fox, um tanto conhecida por suas declarações polêmicas, disse numa entrevista à revista GQ que defende a venda legal da maconha, insistindo que será "a primeira pessoa a comprar um pacote de baseados" caso a erva fosse vendida como o tabaco.Megan admite que gosta de fumar maconha e ficaria feliz caso as leis mudassem nos EUA a fim da venda legal da erva. Para ela, os políticos norte-americanos são os culpados por uma falta de ação neste sentido, definindo a guerra contra drogas "tudo campanha".
"Você não imagina por quanta besteira passei porque afirmei abertamente que fumo maconha [...] As pessoas me olham como se fosse uma coisa doida a ser feita, e não é. Espero que legalizem", afirma a atriz para a revista britânica.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário