De A á Z - Richard Gere - parte 2

(Confira a 1ª Parte)

Milhões - Estima-se que seu cachê seja atualmente de US$ 8 milhões.
Nossaaaa - Em uma entrevista, um repórter perguntou se ele era gay e como se sentia em ser um objeto sexual. O que Richard Gere fez: simplesmente tirou as calças
Ouro - No musical Chicago a atuação de Gere foi bastante elogiada e lhe valeu um Globo de Ouro, o principal prêmio de sua carreira.

Piano - Em Uma Linda Mulher o ator Richard Gere realmente toca piano em cena, tendo inclusive composto a música em que toca no filme.
Quem imaginava - Ao dar um beijo na face da atriz indiana Shilpa Shetty, em público, Gere arranjou uma tremenda confusão na Índia. Os dois foram alvo de protestos por parte da população que se sentiu ofendida e ainda enfrentaram processos, que foram retirados depois da Justiça indiana.
Religião - Converteu-se ao budismo, tornou-se vegetariano e está engajado em causas ligadas à paz, aos direitos humanos e aos direitos dos animais em todo o mundo.
Sexual - Mesmo com os boatos sobre sua homossexualidade, ele não se abala. Chegaram ao absurdo de dizer que ele utilizava um "ratinho" como objeto sexual
Teatro - Deu início à carreira teatral em musicais da Broadway e passou dois anos em Londres.
Universidade - Ganhou uma bolsa como ginasta para estudar filosofia na University of Massachusetts. Começou o curso mais não concluiu.
Verdade – Ninguém acreditou muito mais era verdade. Gere gravou mesmo o comercial com a atriz brasileira Carolina Ferraz em 2008. Ferraz foi aos Estados Unidos para gravar o filme. O comercial é embalado pela canção que é tema do filme mais conhecido da carreira de Gere, Uma Linda Mulher.
fraZes: "Como zeladores do planeta, é nossa responsabilidade lidar com todas as espécies com carinho, amor e compaixão. As crueldades que os animais sofrem pelas mãos dos homens está além do nossa compreensão. Por favor, ajude a parar com esta loucura."

“Prefiro a companhia das mulheres. Aliás, os homens com quem faço amizade tendem a ser sensíveis, do tipo que chora com facilidade”
(Confira a 1ª Parte)
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 comentários :

  1. Boa a listagem de curiosidades. Nunca se sabe o que pode ser verdade sobre essas personalidades...

    A letra Z ficou engraçada.

    ResponderExcluir