Flash - Notícias de 26/04 á 02/05

Atençao para as notícias mais importantes(ou não) da semana:
Você em Crepúsculo!
Já imaginou poder fazer parte do elenco do próximo filme da série Crepúsculo?
Contracenar com os astros adolescentes mais procurados do momento?
Uma emissora de TV na Alemanha vai realizar esse sonho. Hollywood Mission é o nome do reality show que tem como prêmio um papel em um dos filmes da franquia.
12 jovens terão que refazer cenas de clássicos como Dirty Dancing: Ritmo Quente e Louca Obsessão.
No júri Til Schweiger (Bastardos Inglórios) que também apresenta a atração, ao lado dele, o programa terá o preparador de elenco Bernard Hiller (O Diário da Princesa 2) e um jurado convidado diferente toda semana.
O reality tem estréia prevista para Junho.

Intimidades a mostra
Brad Pitt e Angelina Jolie que se cuidem.
Segundo o Daily News Mickey Brett, ex-segurança do casal, quer escrever um livro com as intimidades dos pombinhos.
Segundo a publicação, caso ele receba uma boa proposta, fará grandes revelações.
Além dos dois, Brett já trabalhou com Sandra Bullock, Tom Cruise, Nicole Kidman, Sylvester Stallone e Richard Gere.
Se isso realmente acontecer, vai ser a primeira vez que veremos muitos brasileiros lendo um livro.

Quem quer ser Susan Boyle?
Tudo Indica que Susan Boyle vai ter um filme inspirado em sua vida.
Depois de revelar que nunca foi beijada por um homem e nunca foi casada ao reality show Britain's Got Talent onde surpreendeu a todos com sua maravilhosa voz, Susan, que ficou conhecida como Susan, a feia, viu sua vida ser mudada completamente. Seu vídeo no youtube já foi visto mais de 100 milhões de vezes no mundo.
Ótimo roteiro para um longa.
Catherine Zeta-Jonas mostrou interesse para interpretar Boyle nas telonas. De acordo com o tablóide The Sun, depois de ter visto a escocesa no reality show, a atriz teria procurado adquirir os direitos autorais sobre a vida de Susan.
Mas não é apenas Catherine que quer fazer parte do projeto.
James Cameron (Titanic) também já manifestou o interesse. Demi Moore (Um Plano Perfeito) estaria cotada para interpretar Susan, segundo o jornal britânico Daily Telegraph divulgou na semana passada.
Quem ainda não viu o vídeo, pode clicar no link abaixo:

Brasil... il...il...il...
Última Parada 174, que tem direção de Bruno Barreto, levou, nesta quinta-feira (30/4), o prêmio Lente de Cristal de Melhor Filme eleito pelo júri popular do II Cine Fest Brasil - Buenos Aires.
O filme conta a história de Sandro do Nascimento, ex-menino de rua que seqüestrou um ônibus no Rio de Janeiro por cinco horas. Ocorrido em 12 de julho 2002, o crime foi acompanhado de forma dramática pelos brasileiros por meio da TV.
O longa também foi indicado para representar o Brasil no Oscar de Melhor Filme Estrangeiro deste ano.
Além de Última Parada 174, foram exibidos alguns filmes nacionais, entre eles, Fumando Espero, Verônica, Os Desafinados e Meu Nome não é Johnny.

A gripe pegou Hollywood
A gripe suína também interferiu na vida da sétima arte.
Os estúdios de Hollywood têm cancelado muitos eventos cinematográficos importantes que estavam previstos a serem realizados no México.
X-Men Origens: Wolverine, Anjos e Demônios, Exterminador do Futuro: A Salvação e Star Trek já foram cancelados.
"Estamos acompanhando de perto a situação no México e estamos extremamente preocupados com essa crise sanitária e seu impacto na vida das pessoas que vivem lá", comunicado oficial da Columbia TriStar Motion Picture Group - responsável pela produção e distribuição de Anjos e Demônios, Exterminador do Futuro: A Salvação.
O próprio governo do México deu ordem para fechar os cinemas do país para tentar impedir que o vírus - que já infectou mais de cem pessoas somente na Cidade do México - se espalhe, o que trará muito prejuízo para os estúdios e os exibidores no país.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário