Retrospectiva 2008 - Maio

Homem que perseguia Uma Thurman é preso
O homem acusado de perseguir a atriz Uma Thurman (The Life Before Her Eyes) de 2005 até o final de 2007 foi considerado culpado.

Jack Jordan tem 37 anos e fez com que a vida da atriz se tornasse um inferno. "Eu quase enlouqueci. Isto é como um pesadelo. É assustador", declarou a atriz durante o julgamento de Jordan no dia primeiro de maio deste ano.

Atores abandonam filmagens por falta de pagamento

Os atores Jake Gyllenhaal e Jessica Biel resolveram abandonar as filmagens de Nailed, cujas filmagens estavam ocorrendo sob a direção de David O. Russell (Três Reis), depois que os produtores não conseguiram provar para os astros que teriam dinheiro para pagar seus salários por este trabalho.

Esta não é a primeira vez que um problema interrompe as filmagens de Nailed (cujo roteiro foi co-escrito por Kristin Gore, filha de Al Gore): o ator veterano James Caan desistiu de sua aparição no longa depois de um desentendimento com o diretor.

Gravidez de gêmeos

A atriz Angelina Jolie confirmou no dia 15 que estáva mesmo grávida de gêmeos de seu marido, Brad Pitt.

Ela divulgou a notícia no Festival de Cannes enquanto promovia o longa Kung Fu Panda, onde ela dubla a Mestra Tigresa.

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

  1. "eu acho isso uma sacanagem com a pessoa ela nao tem senso de humor
    imagina só uma pessoa seguir vc ate ser preso q é dificil ser preso as pólicias são huma bosta nao dão apoio nada de mais"

    ResponderExcluir