O Incrível Hulk


Diretor: Louis Leterrier
Elenco: Edward Norton, Liv Tyler, Tim Roth, William Hurt, Robert Downey Jr., Tim Blake Nelson, Peter Mensah, Ty Burrell, Christina Cabot.
Produção: Avi Arad, Kevin Feige, Gale Anne Hurd
Roteiro: Zak Penn
Fotografia: Peter Menzies Jr.
Trilha Sonora: Craig Armstrong
Duração: 114 min.
Ano: 2008
País: EUA
Gênero: Ação
Cor: Cor
Distribuidora: Paramount Pictures Brasil
Estúdio: Marvel Enterprises/ Marvel Studios/ Universal Pictures/ Valhalla Motion Pictures
Classificação: 10 anos


Depois do impopular Hulk de 2003, (elogiado pela crítica, mas odiada pelos fãs!!), a Marvel iniciou do zero a saga do Gigante Esmeralda. O estúdio percebeu que não adianta uma grande obra da 7ª arte, se os fãs não derem o "positivo! " na coisa toda. Afinal, eles são a força propulsora do estúdio, de onde vem sua grande rentabilidade. E aí, foram buscar na série de TV, e no diretor francês do filme Carga explosiva, Louis Leterrier, a nova inspiração para reiniciar a empreitada deste herói.

Fãs, alegren-se!! O filme (claro, opinião particular!!) agradou as expectativas. Belo filme de ação, roteiro fiel ao HQ, e uma atuação excepcional, fantástica, incrível ...enfim, do maravilhoso Edward Norton (nem preciso dizer, sou muito fã dele!!). Ele é a alma do personagem Bruce Banner, e dá muito da carga dramática que a personagem exige. E todo o resto também!!

Tenho destaque também a dois atores que foram ótimos em suas performances. Tim Roth, que chamou a atenção como o militar Blowsky, que depois se torna a criatura o Abominável. E Willian Hurt, que foi ótimo como o General Ross, que persegue Banner e também é o pai de Betty Ross (Liv Tyler), namorada do protagonista.

Enfim, no que é necessário, o filme foi muito bom. Arrasou na ação. As cenas na favela do Rio de Janeiro são maravilhosas. Até para nós, brasileiros. Bom, mas se você ainda não viu o Homem de ferro, e bom conferir. Afinal, o próprio Robert Downey Jr. aparece, bem no fim. As duas produções estão relacionadas, em uma certa parte. Você vai entender mais se, de preferência, se conferir o Homem de ferro primeiro. Lembrando que ambos já estão nas locadoras.
Share on Google Plus

About Marcia Litman

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário