O Procurado


Diretor:Timur Bekmambetov
Elenco:James McAvoy, Morgan Freeman, Angelina Jolie, Terence Stamp, Thomas Kretschmann, Common, Kristen Hager, Marc Warren.
Produção: Jim Lemley, Jason Netter, Marc E. Platt, Iain Smith
Roteiro:Michael Brandt, Derek Haas, Chris Morgan
Fotografia: Mitchell Amundsen
Trilha Sonora : Danny Elfman
Duração: 110 min.
Ano: 2008
País: EUA
Gênero: Ação
Cor: Cor
Distribuidora: Paramount Pictures Brasil
Estúdio: Kickstart Productions/ Marc Platt Productions/ Spyglass Entertainment/ Stillking Films/ Top Cow Productions/ Universal Pictures
Classificação: 18 anos


Olá, leitores do Parada Obrigatória!!!! Sei que faz tempo que não venho com as minhas resenhas aqui nesse blog, mas é que nessa correria de fim de ano, para entrar na faculdade, minhas horas ficaram muito curtas, e só hoje (correndo demais, claro!!!) consegui passar aqui para deixar mais uma dica para vocês.
Para quem curte muita ação e cenas arrepiantes, ir ao cinema neste fim de semana e assistir O procurado é uma boa pedida. Até porque, é uma produção para ver na telona. Cheia de tiroteio, perseguição de carro... enfim. É para encher os olhos de quem gosta do gênero. Créditos ao diretor Timur Bekmambetov, que soube muito bem conduzir a sua câmera e dirigir um elenco estelar, o que não costuma ser muito fácil.
Outro destaque importantíssimo é a fotografia do filme. Cores vibrantes e fortes ditam o visual do filme, e chamam a atenção do olhar do espectador. Realmente incrível, parabéns ao diretor de fotografia Mitchell Amundsen, que deu um show.
O elenco também está a parte neste filme. Angelina Jolie e Morgan Freeman arrasam como membros da Fraternidade, que mata futuros assassinos em potencial. E, como meu destaque em particular, o (incrível!!!) James McvAvoy, que tem se destacado desde filmes como O Último Rei da Escócia e Desejo e Reparação. Com um papel que diferenciou muito de seus filmes de destaque agora, como tendo que assumir o lugar do maior assassino da Fraternidade que já existiu, sendo seu filho e tendo herdado suas habilidades. Sua vida, que é totalmente sem graça e fracassada, tem uma reviravolta incrível ao ser convocado para o grupo.
Infelizmente o que deixou um pouco a desejar foi o roteito, um pouco fraco em relação a premissa do filme, também ao seu elenco e diretor, e a adaptação dos quadrinhos de Mark Millar e J.G. Jones, Wanted. Mas o filme deu um passo importante para uma continuação e, dependendo do sucesso que fez nas bilheterias, a sequência já está garantida. Confiram o trailer !!!!



Share on Google Plus

About Marcia Litman

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário