Por Onde Anda: Linda Blair

Nascida em Saint Louis, Missouri, 22 de janeiro de 1959, viu sua carreira decolar em 1973, aos quatorze anos, quando interpretou a menina de doze anos Regan McNeil, no aclamado "O Exorcista". Foi um verdadeiro turbilhão em sua vida, com este papel ela foi indicada para o Oscar na categoria de atriz coadjuvante e também para o Globo de Ouro, cuja estatueta Linda exibe em sua casa na cidade de Los Angeles.
Logo depois de O Exorcista, ela fez vários outros filmes, trabalhando com atores e atrizes muito talentosos. Para ela tudo isso estava sendo como uma escola, trabalhar com pessoas como Richard Burton era a realização de um sonho,(Revista Seventeen, outubro de 1977).
Porém, nem tudo era um mar de rosas, no final da década de 70, perturbada, Linda se envolveu com drogas em sua idade adulta, das quais conseguiu se livrar. Linda dedicou a maior parte de sua vida aos animais e seus cuidados.
E... Por onde anda?
Hoje, atua como atriz e produtora. Atualmente, mais precisamente em 2007, Linda fez uma participação especial na segunda temporada da série Supernatural, no episódio 2.07 "The Usual Suspects" (Os Suspeitos Habituais) como Ballard, uma policial investigativa que analisa o caso da prisão de Dean Winchester, por homicídio, e Sam Winchester, por cumplicidade. Na história, a policial está sendo perturbada por um espírito. Assim, Dean e Sam a ajudam, ganhando a liberdade como troca.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

  1. E no final deste episódio, Dean vira-se para a policial Blair e diz " eu não a conheço de algum lugar ? E depois chama sammy para tomar um suco de abacate . clara referencia a famosa cena de vômito no Exorcista

    ResponderExcluir