POR ONDE ANDA :: Christopher Atkins, a ator de A Lagoa Azul

Aos 15 anos, Christopher Atkins iniciou sua carreira de modelo. Não possuía nenhuma intenção de conquistar a fama ou se tornar ator. Até que um dia, uma amiga lhe convenceu a participar de um audição com outros 4000 candidatos para atuar em um filme. Foi assim que o ator conseguiu o papel de Richard no clássico da Sessão da Tarde: "A Lagoa Azul".  

Para quem não se recorda (o que acreditamos ser improvável) , o filme conta a história de dois primos, Richard e Emmeline, que sobrevivem a um naufrágio no Oceano Pacífico e precisam aprender a sobreviver em uma ilha. O amor entre os dois é o tema principal do longa, que é recheado de nudez. Na época em que foi lançado (1980), o filme gerou certo burburinho pois o ator estava com 18 anos e a atriz que fez sua parceira, Brooke Shields, estava com 14. A produção sempre negou que Shields tivesse ficado nua durante suas cenas e afirmava que uma duble de corpo foi utilizada.

Após o sucesso no filme, Christopher não conseguiu nenhum papel de destaque. Chegou a estar na série de TV "Dallas", em 1984; e a interpretar Dracula no filme "Dacula Rising", de 1993. Nos anos 2000, seu empresario da época acabou fugindo com todo seu dinheiro deixando o ator completamente falido. Sua última aparição nas telonas, foi uma participação no filme "Lagoa Azul: O Despertar", terceira parte da franquia, lançado em 2012

E...Por onde anda?

Após o sumiço de seu empresario, o ator hipotecou sua casa e decidiu investir em seu próprio negocio. Atualmente ganha a vida como empresário e possui uma loja de artigos esportivos chamada Rocky River Outdoor Products e uma empresa de design de piscinas de luxo.. Patenteou e lançou sua própria linha de iscas para peixe.

Divorciado e aos 56 anos, é pai de duas filhas: Grant Bomann e Brittney Bomann. A última, também se tornou atriz, atuando em 5 filmes. Um deles ao lado do pai, "O Unicornio", de 1998, onde ela vive uma protagonista que precisa esconder um unicórnio recém-nascido que é alvo de trapaceiros e ladrões.

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário