Flash - Noticias da Semana

E o prêmio vai para...

Segundo o The Hollywood Repórter, o 20º Festival Internacional de Cinema Palm Springs irá entregar à atriz Dakota Fanning (A Menina e o Porquinho) o prêmio Rising Star Award (Estrela em Ascensão) na abertura do festival (6 de janeiro) , no Palm Springs Convention Center.
"Dakota Fanning é uma jovem atriz talentosa que assistimos crescer nos últimos anos e continua a mostrar profundidade e ordem em suas atuações", diz Harold Matzner, presidente do festival. "Estamos alegres em premiá-la com o Rising Star Award pelo seu trabalho impressionante em The Secret Life of Bees", completa no anúncio da premiação.
Os últimos atores que receberam esse prêmio no festival foram Adam Beach, Jessica Biel, Nikki Blonsky, Emile Hirsch, Bryce Dallas Howard, Terrence Howard e Scarlett Johansson.
No Brasil, The Secret Life of Bees ainda está sem previsão de estréia; e chega aos cinemas norte-americanos no dia 17 de outubro.

Universal confirma seqüência

Os estúdios Universal confirmaram o quarto filme da franquia Bourne, informou a Variety.
A trilogia, iniciada por A Identidade Bourne (2002) e A Supremacia Bourne (2003), era baseada nas histórias de Robert Ludlum, mas o quarto longa da franquia, ainda sem título definido, contará uma história inédita.

O roteirista do longa será George Nolfi, co-escritor do roteiro de O Ultimato Bourne (2007).
A Universal quer Paul Greengrass (responsável pela direção dos outros filmes do agente desmemoriado) e Matt Damon (Os Infiltrados) de volta à série.

Vida de Britney Spears nas telonas

Segundo o The Sun, Lynne Spears, mãe da polêmica cantora Britney Spears, já conversa com alguns estúdios de Hollywood para adaptar seu livro, Through the Storm: A Real Story of Fame and Family in a Tabloid World (Através da Tempestade: Uma Real História sobre Fama e Família em um Mundo de Tablóides, em tradução literal), para as telonas.
O livro fala sobre os problemas de Britney com bebidas e drogas, além de revelar detalhes sobre a vida sexual da cantora. Lynne também fala sobre a gravidez precoce de Jamie Lynn Spears, irmã de Britney.
Ainda segundo o tablóide, Lynne acha que o filme baseado em seu livro será um sucesso nas bilheterias de todo o mundo.
Bacon aprova!

Segundo o WENN, Kevin Bacon aprovou a escolha de Zac Efron para interpretar seu personagem no remake de Footloose - Ritmo Louco, de 1984.
Em entrevista a radio Heart FM, Kevin Bacon disse que conversou com Efron e que confia que ele fará seu melhor se realmente for interpretar uma versão atual de Ren McCormack.
Rumores sugerem que a estrela de High School Musical é a escolha do diretor Kenny Ortega (quem dirigiu o musical da Disney). O diretor admitiu que existem grandes chances de fazer uma versão atualizada do musical romântico da Paramount Studios e que Efron estaria bem cotado para o papel.

Violência impede filmagens de longa

As filmagens de From Paris With Love, thriller de ação protagonizado pelos atores John Travolta e Jonathan Rhys Meyers, foram interrompidas em Paris (França), por conta de atos violentos no subúrbio da cidade, onde dez carros que seriam utilizados em cenas de ação do longa foram incendiados por moradores locais.
A imprensa francesa noticia que o principal motivo dos atentados foi porque a produção do longa não contratou os jovens locais para participarem do longa, o que os deixou revoltados. O grupo teria exigido a construção de uma casa de espetáculos ou de um centro cultural na cidade, pressão que ficou maior ainda quando souberam que o filme estava orçado em US$ 108 milhões. As tensões foram negadas pela Europacorp, que, por outro lado, admitiu ter sofrido pressões de moradores da região.
As filmagens deveriam ter ocorrido em Montfermeil, região na periferia ao norte de Paris onde ocorreram graves confrontos durante a onda de violência nos subúrbios do país, em 2005. Aparentemente, os confrontos seguem ocorrendo. A empresa produtora do filme, a Europacorp, afirmou que as filmagens foram temporariamente suspensas e que outro local deve ser apontado para que elas continuem.
Roteirizado por Luc Besson (também produtor do longa) e Adi Hasak, a história de From Paris With Love mostra um jovem trabalhador da embaixada e um agente secreto americano cujos destinos se cruzam em uma missão de alto-risco em Paris. O longa é dirigido por Pierre Morel (Busca Impaclável).
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário