Enquete - Dia das Crianças

Vamos a mais uma enquete no blog. Essa semana agente quer saber:
Qual o melhor ator mirim de hoje em dia?



Dakota Fanning

Desde pequena, freqüentava um teatro onde apresentava semanalmente uma peça para os pais. O Seu talento logo foi reconhecido pelos organizadores e aconselharam aos seus pais a procurarem um agente. Seguiram-se aparições nas séries “E.R. - Serviço de Urgência“, “Ally McBeal“, “C.S. I“, “Spin City” até Dakota estrear no cinema, com apenas sete anos, no filme “Uma Lição de Amor” ao lado de Sean Penn e Michele Phifer.Logo depois ela fez alguns filmes pequenos, voltados à comédia como Doce Lar (2002) O Gato (2003), e Grande Menina, Pequena Mulher (2003), até que 2005 estrelou sua primeira superprodução ao lado de Tom Cruise e dirigida por Steven Spielberg .Este ano, agora já com 14 anos faz sua estréia em dublagens na inédita animação Coraline.

Freddie Highmore

Começou sua carreira com pequenos papéis na televisão, aos sete anos de idade. Em 2004, ele teve uma performance aclamada pela crítica como Peter Llewelyn Davies no “Em busca da Terra do Nunca,” recebendo então várias indicações aos mais diversos prêmios, incluindo o SAG Awards. No ano seguinte, o ator participou ao lado de Johnny Depp pela segunda vez no remake de “A Fantástica Fabrica de Chocolate”, baseado no livro homônimo de Roald Dahl.Em seguida, Freddie foi estrela de “O Som de coração ” ao lado de veteranos como Jonathan Rhys-Meyers, Keri Russell e Robin Williams. E Já em 2008, ele estrelou em outra adaptação de um livro infantil, “As crônicas de Spiderwick” e Mais recentemente, Freddie foi confirmado no filme baseado em Astro Boy, interpretando o papel-título.

Abigail Kathleen Breslin


Com apenas três anos de idade já era estrela de comercias de Tv. logo após, fez sua estréia no cinema encarando Ets ao lado de nada menos que Mel Gibson em sinais. Nos anos seguintes Abigail fez filmes menores até cair no gosto do público e da academia , ao interpretar a adorável Olive em Pequena Miss Shine , aonde concorreu no ano seguinte ao Oscar se tornando a 5ª atriz mais jovem a ser indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante. Apenas Tatum O’Neal, Mary Badham e Quinn Cummings, todas com 10 anos, e Justin Henry, aos oito, foram indicadas com menos idade.
Vote no seu preferido na enquete aqui do lado,
e semana que vem agente da o resultado.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário