As duas faces da lei


Diretor: Jon Avnet
Elenco: Al Pacino, Robert De Niro, Carla Gugino, John Leguizamo, Donnie Wahlberg, Brian Dennehy, 50 Cent.
Produção: Jon Avnet, Boaz Davidson, Randall Emmett, George Furla, Lati Grobman, Avi Lerner, Alexandra Milchan,
Roteiro: Russell Gewirtz
Fotografia: Denis Lenoir
Trilha Sonora: Ed Shearmur
Duração: 106 min.
Ano: 2008
País: EUA
Gênero:Policial
Cor: Cor
Distribuidora: Califórnia Filmes
Estúdio: Millennium Films/ Nu Image Films/ Emmett/Furla Films/ InVenture Entertainment
Classificação: 14 anos
As duas faces da lei pode ser definido em três palavras: Encontro de gigantes. Até o momento, só tínhamos os dois trabalhando em O Poderoso Chefão II, mas sem se encontrarem, e a última cena de Fogo contra fogo, que se tornou antológica entre os cinéfilos. Agora temos um filme inteiro com os dois contracenando, e fazendo um verdadeiro duelo de atuações.
A história trata de um serial killer que assassina aqueles que não receberam a punição da lei. Isso, e mais os poemas, mostram que o assassino conhece bem as ficha criminal das vítimas, deixando óbvio que o assassino é um policial.
Turk (Robert de Niro) e Rooster (Al Pacino) são parceiros e são designados para a investigação. Claro que, durante o filme, a suspeita recai sobre um deles. O roteiro tem umas tramas supreendentes e interessantes reviravoltas. E, mais a atuação dos astros, que dão show, e só o fato de eles estarem juntos na mesma cena, já valem o ingresso. A direção pesa um pouco na mão, e às vezes algumas cenas podem afetar os mais sensíveis. Mas a verdade é: Quem se importa? Ver esses caras juntos é o máximo!!!!


Fonte: . CineClick Tudo sobre Cinema .
Share on Google Plus

About Marcia Litman

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário