Flash - Noticias da Semana

Miley e Sex and the City

O site Access Hollywood conversou com Candance Bushnell, autora da publicação que originou a série Sex and the City, durante o lançamento do filme em DVD.

A autora anunciou que a adolescência de Carrie, de Sex and the City, será contada em um livro, e o site aproveitou para perguntar quem poderia ser a intérprete jovem de Carrie:
"Eu não sei... Miley Cyrus!", respondeu.

Miley já falou algumas vezes à imprensa sua vontade de fazer uma versão jovem de Sex and the City.

Mais Depp nas telas...

Parece que os estúdios Disney gostaram de trabalhar com Johnny Depp. Durante um evento, no qual o estúdio falou sobre seus futuros projetos, a presença de Depp foi confirmada em três longas:
O ator deverá interpretar novamente o capitão Jack Sparrow no quarto filme da franquia Piratas do Caribe. Os outros três filmes arrecadaram cerca de US$ 2,6 bilhões nas bilheterias de todo mundo e fizeram com que a série se tornasse uma das mais lucrativas do cinema.
Os boatos de que Depp seria o Chapeleiro Maluco no filme Alice in Wonderland, que deverá estrear em 2010, foram confirmados
.Mas a maior novidade entre a parceria Disney e Depp é a produção do filme The Lone Ranger, no qual o ator irá interpretar o índio Tonto, parceiro do personagem conhecido como Zorro ou Cavaleiro Solitário no Brasil, que ficou famoso pelo grito, Hi-yo, Silver!, que dava quando saia a galope com seu cavalo Silver no seriado homônimo.
Depp participou do evento vestido como Jack Sparrow, mas usando uma máscara do Cavaleiro Solitário. Os filmes Piratas do Cabibe 4 e The Lone Ranger serão produzidos por Jerry Bruckheimer, produtor responsável pela bem sucedida trilogia sobre piratas.
E mais Will Smith também

Na quinta-feira, saiu um boato de que a Warner Bros já planejava uma continuação para o longa Eu Sou a Lenda, protagonizado por Will Smith.

Neste sábado, o boato se confirmou. Segundo o WENN, os executivos de Hollywood deram o sinal verde para uma produção prévia do filme, que irá contar a vida do cientista antes dos zumbis. Francis Lawrence já confirmou a volta como diretor e D.B. Weiss irá desenvolver o roteiro.
Mas não é somente o sucesso de ficção científica de Will Smith que vai ter uma segunda chance. Hancock, longa com a atriz Charlize Theron, também vai ganhar uma seqüência.

“Meu personagem estará de volta na trama”

A atriz Queen Latifah falou ao blog do MTV News sobre a continuação do musical Hairspray - Em Busca da Fama, de Adam Shankman.
Recebi um e-mail secreto de pessoas ligadas ao último filme recentemente, falando que meu personagem (Motormouth Maybelle), estará de volta na trama, assim como os outros personagens (John Travolta (Edna), Zac Efron (Link Larkin) e Amanda Bynes (Penny Pingleton)), comentou a atriz. "Nele támbem dizia: mantenha-se alerta", revelou.
Recentemente, a produtora New Line Cinema fez um acordo com o criador do musical, John Waters, para escrever o roteiro da seqüência. O diretor e coreógrafo Adam Shankman também estará de volta e a atriz confirmou a informação. "Não sei o que ele está escrevendo ou qual o conceito, mas estou feliz que estejam fazendo outro Hairspray e que ele (Waters) esteja escrevendo o roteiro", declarou.
Morre, aos 83 anos de idade, Paul Newman

Faleceu nesta sexta-feira (26/09), o ator Paul Newman, aos 83 anos de idade, depois de lutar contra o câncer de pulmão diagnosticado em junho deste ano.
Newman foi um dos atores mais importantes de Hollywood. Ele atuou em cerca de 60 filmes e apesar das dez indicações ao Oscar, ganhou a estatueta somente em 1987, pelo longa A Cor do Dinheiro. Ao longo de sua carreira, ele recebeu 36 prêmios pelos seus trabalhos, além de um Oscar honorário em reconhecimento aos seus muitos e memoráveis trabalhos no cinema.
Segundo agências de notícias internacionais, o ator morreu em casa, como gostaria. No início de agosto, Newman pediu aos familiares para deixar o hospital e voltar para casa, em Westport, Connecticut, pois tinha apenas alguns dias de vida, segundo os médicos.
O ator tinha terminado a quimioterapia em um hospital de Nova York quando foi fotografado magro, frágil e sendo carregado em uma cadeira de rodas.
O ator legendário também era conhecido pelos seus trabalhos filantrópicos. Newman fundou a bem-sucedida linha de produtos alimentícios Newman’s Own, que tem todo o seu lucro revertido para caridade. O valor já ultrapassou os US$ 220 milhões em doações.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário