Top Top - Pais do Cinema

Ontem ele trocou suas fraldas; hoje ele tenta encontrar um tempo que você fique fora do internet. O Top Top de hoje homenageia os Pais do Cinema, sejam eles protetores, amigos, engraçados e etc.
O importante é ser um pai inesquecível:

Homer Simpson tem um novo bicho de estimação: um porco. Devido a um silo perfurado e cheio de fezes, um desastre de grandes proporções acontece em Springfield. Isto faz com que uma multidão sedenta por vingança se reúna diante da casa dos Simpsons, querendo Homer e sua família de qualquer jeito. Eles conseguem escapar, mas a partir de então os Simpsons passam a discutir e se dividir sobre o ocorrido. Paralelamente o ocorrido chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwazenegger, e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill, que planeja realizar um plano diabólico para conter o desastre ocorrido.
Porque é o pai Top dez: Ele é o pior pai do mundo, mais todo mundo gosta dele; merece!

Ray Ferrier (Tom Cruise) é um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena à Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das armas extra-terrestres.
Porque é o pai Top nove: Cuidar de seus filhos enquanto uma a máquina alienígena tenta destruir o mundo; merece!

Completamente apaixonados, Pam (Teri Polo) resolve levar seu namorado Greg (Ben Stiller) para conhecer seus pais. Só que, ao chegar, o pai Jack Byrnes (Robert De Niro) não se impressiona com Greg e decide tornar seu final de semana insuportável, utilizando todos os meios possíveis de intimidação, com apenas um único objetivo: se Greg aguentar até o fim, ele é o homem certo para se casar com sua filha.
Porque é o pai Top oito: Usar todas as suas artimanhas para testar o namorado de sua filha; merece!

Francisco Camargo (Ângelo Antônio) é um lavrador do interior de Goiás que tem um sonho aparentemente impossível: transformar dois de seus nove filhos em uma dupla sertaneja. Ele inicialmente deposita sua esperança no mais velho, Mirosmar, e resolve lhe dar um acordeão quando completa 11 anos. Mirosmar e seu irmão Emival, que toca violão, se apresentam com sucesso nas festas da vila onde moram, mas devido a perda da propriedade onde moravam nos anos 70 toda a família é obrigada a se mudar para Goiânia. Mirosmar e Emival começam então a tocar na rodoviária local, na intenção de conseguir algum dinheiro para ajudar em casa. Lá eles conhecem Miranda, empresário de duplas caipiras, que viaja com eles por mais de 4 meses. Os irmãos novamente fazem sucesso e chegam até mesmo a cantar para 6 mil pessoas em um show no interior do país, mas um acidente encerra prematuramente a carreira da dupla. Após quase desistir da carreira artística Mirosmar decide voltar a cantar, agora usando o nome artístico de Zezé di Camargo. Ele grava um disco solo, mas não obtém sucesso. Já casado e com duas filhas pequenas, Zezé tem dificuldades em sustentar a família e o máximo que consegue é que outras duplas cantem composições suas. É quando ele encontra em seu irmão Weston, que passa a usar o nome artístico de Luciano, o parceiro ideal para levar adiante sua carreira musical.
Porque é o pai Top sete: Gastar todas suas economias ligando na rádio para que a música de seus filhos seja a mais pedida; merece!

Larry Valentine (Kevin James) e Chuck Levine (Adam Sandler) são os orgulhos do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, sendo também muito amigos e dispostos a ajudar um ao outro. Chuck é agradecido a Larry por ter salvo sua vida no trabalho e só pensa em curtir a vida. Já Larry é preocupado com o futuro e, devido a problemas burocráticos, não consegue colocar seus dois filhos como beneficiários de seu seguro de vida. Devido a isso Larry pede a Chuck que seja seu parceiro em alguns formulários, sendo que ninguém mais saberá disto. Entretanto uma burocrata zeloso desconfia do casal, o que faz com que eles tenham que se revelar para a cidade e improvisar como um apaixonado casal, que vive sob o mesmo teto.
Porque é o pai Top seis: Se casar com outro homem para o bem do futuro dos seus filhos; merece!

George Banks (Steve Martin) é acometido de uma crise de ciúmes quando descobre que sua filha e o namorado irão se casar. Da festa de noivado ao grande dia, o homem cria mil confusões para não perder a única filha.
Porque é o pai Top cinco: Ser um pai super protetor, é um ponto positivo; merece!

Marlin é um peixe-palhaço que perde quase toda a família durante o ataque de um predador (uma barracuda ), e assim, torna-se um pai super-protetor de seu único filho, Nemo. O problema é que tanta proteção acaba envergonhando o peixinho na frente dos colegas, e para provar ao pai que pode se virar sozinho, resolve nadar em mar aberto, quando é capturado por um mergulhador, e levado para Sydney. Decidido a encontrá-lo, Marlin nada por todo o oceano, enfrentando todo tipo de perigo ao lado de Dory, um peixinho-fêmea muito simpático, mas com um grave problema de perda de memória recente.
Porque é o pai top quatro: Encarar o mar aberto sem saber o que pode vir pela frente e ainda mais, com um peixe-fêmea que sofre de perda de memoria recente; merece!

Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família do filme À Procura da Felicidade. Ele enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas cinco anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados.
Porque é o pai top três: Apesar de Chris e Christopher passarem a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, Chris tenta fazer que esta experiência não seja muito frustrante para o filho; merece! Outra curiosidade é que Jaden Smith (filho do Chris no filme) é realmente filho de Will Smith, com a atriz Jada Pinkett.

Em A Vida é Bela, Guido (Roberto Benigni) é levado para um campo de concentração nazista e tem que usar sua imaginação para fazer seu pequeno filho acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam.
Porque é o pai Top dois: Estar em um campo de concentração e tentar fazer disso uma experiência boa para o filho; merece!

Até onde pode chegar um pai comum para passar mais tempo com seus filhos?
Em Uma Babá Quase perfeita, Daniel Hillard (Robin Williams) está impedido pela ex-esposa (Sally Field) de passar mais tempo com os filhos, mais tem uma idéia inusitada: veste-se de mulher para pleitear o cargo de babá em seu antigo lar.
Porque é o pai Top um: Não é qualquer pai que se vestiria de senhora pra passar mais tempo com os filhos; merece!
_________________________________________________
Deu pra ver que os pais sempre estão lá para nos salvar, fazer nos felizes ou até pra dar umas palmadinhas. Seu pai se parece com um desses citados acima?
Aproveitando...
Pai, Feliz dia dos pais, TE AMO!!!
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário