Flash - Noticias da Semana

Deep nas telas

O ator Johnny Depp (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) vai interpretar o personagem Chapeleiro Maluco no novo filme Alice, baseado na história Alice no País das Maravilhas, segundo informações do The Sun. O objetivo do estúdio é refilmar clássicos que foram feitos em animação, mas em live-action, ou seja, com atores de verdade. Burton vai utilizar a técnica de captura 3D, a mesma de A Lenda de Beowulf (2007). O roteiro é de Linda Woolverton (roteirista de O Rei Leão) e promete ser mais macabro do que a versão animada.As filmagens de Alice começam ano que vem e o longa deve ser lançado no verão norte-americano de 2010, será dirigido por Tim Burton, que fará a adaptação a pedido da Disney. A atriz australiana Mia Wasikowska (Defiance) vai interpretar a menina que dorme e conhece lugares fantásticos.

E segundo informações do jornal UK's Daily Telegraph, Johnny Depp (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) também poderá interpretar o Charada, personagem vivido por Jim Carrey (Todo Poderoso) em Batman Eternamente.

Uma pessoa disse ao jornal que "os produtores estão convictos de que o personagem Charada é perfeito para Depp. “Johnny é um profissional. Ele está apto para pegar o caminho do personagem e ainda assim transformá-lo em seu”.
Não foi confirmada a participação do personagem no novo filme do homem-morcego.
Novos Cartazes de High High School Musical 3: Ano da Formatura





A novela continua

Nesta quinta, saíram mais informações do caso Christian Bale.

O motivo da discussão seria um empréstimo que a irmã de Bale pediu no valor de US$ 300 mil, informou o tablóide The Sun.Sharon Bale teria pedido a quantia ao ator para quitar algumas dívidas e isso fez com que eles discutissem. Uma fonte disse ao jornal: "Christian está ganhando bastante. Sua irmã lhe pediu ajuda e quis um empréstimo de US$ 300 mil, mas isso provocou muita discussão".
O The Sun ainda diz que Sharon quis usar a queixa para tentar tirar o dinheiro do irmão famoso. Ela teria dito que retiraria o que disse aos policiais se ele desse o dinheiro. Em depoimento à polícia, Bale afirmou que a discussão começou quando sua mãe começou a ofender sua mulher, Sibi Blazic.

Saiu o primeiro trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário