Flash - Heath Ledger dá nome a teatro na Austrália

O astro Heath Ledger, morto em janeiro, ganhou nesta segunda-feira (7) uma homenagem em sua cidade natal, Perth, na Austrália. Ledger dá nome ao mais novo teatro da cidade, orçado em cerca de US$ 87 milhões. As informações são da revista americana "Newsweek".

De acordo com a prefeitura de Perth, o tributo a Ledger foi motivado por seu compromisso com o teatro e seu apoio ao trabalho de jovens atores. O Teatro Heath Ledger tem 575 assentos, equipamentos modernos e acabamento de luxo.

Em 22 de janeiro deste ano, Heath Ledger, de 28 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York, vítima de uma overdose acidental de medicamentos.
Batman
Durante a cerimônia de inauguração do teatro, nesta segunda, o pai do ator homenageado, Kim Ledger, descreveu o tributo como uma "surpresa agradável".

O pai de Ledger também disse que a família planeja viajar a Nova York este mês para o lançamento de "Batman - O cavaleiro das trevas", que marca o último trabalho do ator no cinema. No longa-metragem, Heath Ledger interpreta o vilão Coringa.

Em entrevista à revista, Kim Ledger afirmou que a estréia de "O cavaleiro das trevas" tornou o luto da família ainda mais difícil. "Tem sido difícil, mas sempre nos orgulhamos do trabalho dele, e isso não mudou." A produção terá sua estréia mundial no dia 18 de julho.

Fonte: G1
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

  1. Só de Conferes !!!

    ------------------------------------------------
    http://ogrobo71.blogspot.com/
    BLOG ATUALIZADO !!!

    *Lanche Indigesto
    *Entenda seu sonho
    *Acredite se quiser

    [A PROCURA DE NOVAS PARCERIAS]

    Abç's !

    ResponderExcluir