Flash - Cantora Pitty participará do novo filme de Anna Muylaert

A roqueira baiana Pitty vai participar do filme É Proibido Fumar, da cineasta Anna Muylaert (O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias). O convite para participar do longa partiu da própria Anna.
Não é a primeira vez que a cantora vai parar nas telonas. No curta-metragem Charles Manson, de André Moraes (O Homem Que Desafiou o Diabo), Pitty interpreta uma stripper que trabalha para a seita de Manson. Sua personagem é designada a pegar uma encomenda estranha que o fundador fez há anos.

Charles Manson criou uma seita que cometeu vários assassinatos na década de 60, entre eles o de Sharon Tate, esposa do diretor de cinema Roman Polanski (O Pianista), grávida de oito meses e meio na época do assassinato.

Manson e seus seguidores foram condenados à morte, mas o Estado da Califórnia alterou seu código penal, condenando-os a prisão perpétua. Todos estão presos até hoje.

Fonte: Cineclick
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :

  1. Fala ae gostei muito do seu blog!

    parabens!!

    ótimo podermos fazer uma parceria!

    seu banner já esta lá

    abraços

    Mijei de Rir - Alegria e diversão!

    ResponderExcluir
  2. aew otimo blog!!!
    valew por add meu link, eu tambem ja add seu link lah em meu blog, que essa parceria renda bons frutos, suscesso ae, abraço...

    ResponderExcluir