Flash - Ritchie dirigirá trama de Sherlock Holmes

O diretor britânico Guy Ritchie (Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes) - também conhecido como marido da pop star Madonna - foi contratado para reavivar as histórias do detetive Sherlock Holmes no cinema. O longa será produzido por Lionel Wigram (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) e Dan Lin (Os Infiltrados).
Ritchie também será responsável por reescrever o roteiro do longa-metragem, cuja primeira versão foi assinada por Anthony Peckham. A história do suspense permanece em segredo, mas a idéia é reinventar as histórias de Holmes e seu fiel parceiro, Dr. John H. Watson. De acordo com a Variety, Wigram destacou que a aventura terá mais toques de ação, aproveitando as capacidades de Holmes no boxe e como espadachim. Também é possível notar as intenções dos produtores ao contratarem Ritchie como diretor deste longa, já que seus filmes são geralmente de edição rápida e repleto de tiros.
A Warner Bros. pretende lançar o longa em 2010.

Fonte: Cineclick
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário