Flash - O premiado Crash - No Limite, ganhará série de televisão


O projeto terá 13 episódios, de uma hora cada, e é produzido pelo estúdio Lionsgate e pelo canal Starz. O canal é responsável pela exibição das séries Head Case e Hollywood Residential e esta será a primeira produzida por ele, com o diretor Paul Haggis, o ator Don Cheadle e o co-roteirista Bobby Moresco.
No elenco estão o veterano Dennis Hopper (Sem Destino) como Ben, um produtor independente de musica procurando por seu último grande lançamento; Clare Carey (A Última Cartada) é Christine, uma mãe frustada de Brentwood, casada com um bem sucedido colaborador de bens imobiliários; Luis Chavez (Treze Homens e um Novo Segredo) é Cezar, um imigrante ilegal que embarca em uma jornada brutal para a América; Ross McCall (Hooligans) interpreta Kenny, um policial mais interessado em passear em carros alheios do que em documentos; Jocko Sims (Dreamgirls - Em Busca de um Sonho) é Anthony, motorista de Ben; Brian Tee (da série de TV Grey’s Anatomy) é Eddie, um imigrante coreano-americano e Arlene Tur (também de Grey’s Anatomy) é Bebe, uma ex-atriz que se torna policial.
A série de TV seguirá a linha do filme, vencedor do Oscar em 2005, ao mostrar várias tramas interligadas sobre dilemas morais enfrentados por seus personagens. "Ironicamente, no início, era organizar o material do filme em formato de TV. Agora, estou empolgado com este novo ciclo", disse o Haggis. Para Cheadle, a série será uma oportunidade de tocar em vários assuntos polêmicos, não só a questão do preconceito racial, tema principal do filme Crash - No Limite.
O primeiro episódio da série inspirada no longa deve estrear em outubro deste ano nos Estados Unidos e será dirigido por Sanford Bookstaver (Jericho).
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário