Flash - Glória Pires volta ao Brasil para filmar Se Eu Fosse Você 2

Depois de se mudar para Paris, na França, com o marido e os filhos, a atriz Glória Pires está de volta ao Brasil para filmar Se Eu Fosse Você 2, continuação do longa de 2006.
Glória contracena novamente com Tony Ramos (O Pequeno Dicionário Amoroso) e volta a trabalhar com o diretor Daniel Filho, de A Partilha (2001) e Primo Basílio (2007).
A atriz falou ao jornal O Dia sobre as mudanças que teve de fazer no visual para encarar a personagem Helena novamente nas telonas. “Voltei com a cor mais clara, a pedido do Daniel, para manter a aparência mais suave como no outro filme”, disse.
Ela também contou que teve de emagrecer para viver a mulher do publicitário Cláudio, interpretado por Ramos. “Emagreci nos dois meses em que fiquei em Paris, mas, quando cheguei fui ao (nutricionista) João Curvo, que deu uma geral na minha alimentação, emagreci mais um pouco, uns dois quilos”, declarou.
No segundo filme, a troca de corpos entre o casal ocorre novamente ("É uma situação igualmente estapafúrdia, mas muito engraçada", nas palavras da atriz) e Glória teve algumas dificuldades em interpretar um homem. “A forma extremamente direta que os homens têm de se comunicar, a emissão da voz, o gestual em movimentos nada sinuosos e a pouca expressão facial”, afirmou.
E o longa vai contar com uma situação inusitada: desta vez, ela ver ter de jogar futebol. A atriz revelou que teve de treinar para algumas cenas. “Não cheguei a fazer aulas de futebol, mas como não tinha nenhum contato com a bola, treinei por dois dias, especificamente as embaixadinhas", explicou.
Sobre a dupla com Tony Ramos, que dá certo tanto nos cinemas como na TV, ela falou que “não sabe explicar” de onde vem tanta cumplicidade. “Da minha parte existe a admiração e o prazer enorme em contracenar com ele”, contou Glória.
Depois de encerradas as filmagens, Glória Pires deve voltar a Paris para ver a família e retorna ao Brasil, desta vez para as filmagens de É Proibido Fumar, onde ela interpretará uma professora de violão solitária e fumante, que acaba se apaixonando pelo vizinho, um músico de churrascaria, vivido pelo integrante da banda Titãs, Paulo Miklos (Estômago).
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário