Flash - Ator que não quer interpretar Lula faz "charme", diz produtor

O ator João Miguel, mais conhecido por seu papel no filme brasileiro Estômago, está receoso de interpretar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no filme Lula, o Filho do Brasil, do cineasta Fábio Barreto. Segundo o produtor Luiz Carlos Barreto, Miguel está usando seu "charme de ator".

"Ele fez um argumento. Disse: 'esse homem é meu ídolo, sei lá se eu vou dar conta de interpretá-lo'", contou Barreto em entrevista ao Terra por telefone.

"Na verdade ele tem um outro compromisso. A razão principal é que ele tem um conflito de agendas. Estamos pensando em uma outra solução. Nós queríamos ele, mas não sei se será possível", ressalta.

Lula, o Filho do Brasil vai ter um orçamento de R$ 15 milhões, mas a quantia não será captada por leis de incentivo. O motivo, é que os produtores não querem que haja especulação a respeito do material.
"O filme não trata de período político, nem da fundação do PT. É sobre um menino pobre que um dia virou presidente, com todas as dificuldades que isso lhe causou. Um filme de superação", finaliza.

Lula, o Filho do Brasil deve chegar aos cinemas somente em 2009.
Procurado pelo Terra, o ator João Miguel não foi encontrado para comentar o assunto.

Fonte: Terra
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário