Flash - Estúdio nega que esteja querendo substituir Maguire

Sony se esforça para barrar os rumores cogitando novos atores para viver Peter Parker
Marcelo Hessel

Depois que o site LatinoReview publicou que os produtores dos filmes de Homem-Aranha estudam alternativas a Tobey Maguire a partir do quarto filme, a Sony Pictures dos EUA, estúdio que comanda a franquia, começou a operação-abafa.
Depois de pedir, sem sucesso, que o LR tirasse a matéria do ar, e requisitar que outros sites parassem de linkar a página do LatinoReview - informações essas que os editores do LR dividiram com internautas - o site IESB procurou diretamente o chefe de relações públicas do estúdio, Steve Elzer. Como todo RP, Elzer ligou o extintor: "Ninguém está sendo considerado para o papel a não ser Tobey. Ponto final".
A Sony Pictures pode simplesmente estar querendo evitar um pesadelo de relações públicas - imagine como deve estar tocando o telefone por lá pedindo para desmentir ou confirmar a informação - ou pode estar, em outro grau, tentando manter essas portas abertas a novos atores sob sigilo.
O fato é que o estúdio quer apressar a produção de Homem-Aranha 4, e é compreensível que cogite novos atores caso Maguire, na hora de sentar para negociar um novo contrato, decida mesmo deixar a franquia. James Vanderbilt (Zodíaco) já entregou sua versão do roteiro, que segundo rumores engloba um arco de dois filmes.

Fonte: Omelete
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário