Último Hatty Potter será dividido em duas partes

A gravação do sexto filme da série nem terminou, mas já foi decidido como "Harry Potter e as relíquias da morte" (último filme da série) chegará as telonas.
Em entrevista a Empire, David Heyman (produtor desde o inicio da saga Harry Potter) revelou que a decisão de dividir o último filme em duas partes surgiu durante reuniões, já que o previsto era que o filme tivesse cerca de quatro horas e meia de duração.
Houve comentários dizendo que essa divisão seria para obter mais lucros, Heyman desmentiu :
"O processo ocorreu da seguinte maneira: o estúdio nos disse que nós decidiríamos o que era melhor para a história"
"Alan Horn e Jeff Robinov - Presidente e Responsável pela produção da Warner Bros., respectivamente - são fãs de Harry Potter, principalmente Horn. Ele nos disse que não queria comprometer a integridade criativa dos filmes. Ele foi muito claro ao falar que Steve Kloves (roteirista), David Yates (diretor) e eu deveríamos tomar a decisão que achávamos melhor e que nos apoiaria de qualquer maneira", concluiu.

Cada parte do filme terá duas horas e meia de duração e haverá quase dois anos entre o lançamento do sexto filme, para o último, David explicou que não se deve ao fato de serem dois filmes: "se fossemos filmar apenas um filme, ele teria quatro horas e meia de duração [...] os fãs mais velhos da aventura aceitariam esse tempo, mas os mais jovens não [...] levaria o mesmo tempo do que dois filmes, que serão feitos seguindo os mesmo padrões dos anteriores"
Engana-se quem pensa que os problemas acabaram, a maior dificuldade agora é em decidir em que parte haverá a divisão dos filmes. De acordo com a produtor, dependerá de que sentimentos os filmes gostariam de passar aos fãs.

A direção continuará com David Yates, que não pensou duas vezes em aceitar a direção do quarto filme em seu comando .

Harry Potter e o Enigma do Príncipe tem estréia prevista para o dia 21 de novembro deste ano.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário