FAMÍLIA DO BAGULHO


Sinopse Oficial: David Burke (Jason Sudeikis) é um traficante informal de maconha, cuja clientela inclui chefs e donas de casa, mas não seus filhos – afinal, ele tem escrúpulos. Então, o que poderia dar errado? Abundância. Preferindo ser discreto, por razões óbvias, ele aprende da maneira mais difícil que nenhuma boa ação fica impune quando tenta ajudar alguns adolescentes locais e acaba sendo atacado por um trio de punks. Roubando seu estoque e seu dinheiro, o grupo deixa para ele apenas uma grande dívida com seu fornecedor, Brad (Ed Helms). Querendo limpar sua barra – e manter seu atestado de saúde –, David precisa se tornar um traficante de drogas de sucesso, trazendo a mais recente encomenda de Brad do México. Lado a lado com seus vizinhos, a stripper Rose (Jennifer Aniston), o aspirante a cliente Kenny (Will Poulter) e a adolescente tatuada e cheia de piercings Casey (Emma Roberts), ele elabora um plano infalível. Formada por uma esposa falsa, dois filhos falsos e um enorme e brilhante trailer, a família "Miller" vai para o sul da fronteira passar um feriado de 4 de julho que tem tudo para acabar em confusão.



Nome Original: We're the Millers
Gênero: Comédia
Direção: Rawson Marshall Thurber
Roteiro: Bob Fisher, John Morris, Sean Anders, Steve Faber
Elenco: Ed Helms, Emma Roberts, James Alcorn, Jason Sudeikis, Jennifer Aniston, Kathryn Hahn, Laura-Leigh, Lauren Frandsen, Mark L. Young, Matthew Willig, Molly C. Quinn, Nick Offerman, Steve Baldwin, Thomas Lennon, Will Poulter
Produção: Chris Bender, Happy Walters, Tucker Tooley, Vincent Newman
Fotografia: Barry Peterson
Montador: Michael L. Sale
Trilha Sonora: Ludwig Goransson, Theodore Shapiro
Duração: 110 min.
Ano de produção: 2013
País: Estados Unidos
Cor: Colorido
Lançamento: 27/09/2013 (Brasil)
Lançamento em DVD: -
Lançamento em Blu-Ray: -
Distribuidora: Warner Bros
Estúdio: BenderSpink / New Line Cinema / Vincent Newman Entertainment
Classificação:








O Início
A primeira versão de Família do Bagulho foi escrita por Steve Faber e Bob Fisher em 2002, mas só após a contratação do diretor Rawson Marshall Thurber e da atriz Jennifer Aniston é que o projeto teve andamento.


Quem é o pai?

Antes de Jason Sufeikis ser escolhido para protagonizar o filme, Jason Bateman, Steve Buscemi e Will Arnett estiveram cotados para o papel.



No improviso
O diretor Rawson Marshall Thurber incentivou a improvisação de todo elenco, especial nos diálogos entre Jennifer Aniston e Jason Sudeikis.



No pain, no gain
No longa Jennifer Aniston interpreta uma striper e teve que fazer um treinamento intensivo para mostrar naturalidade e dominio da técnica. A atriz praticava uma hora por dia, seis dias por semana.



Figurino
As roupas da personagem de Jennifer Aniston foram compradas em lojas de Wilmington, frequentadas por verdadeiras dançarinas de pole dance.



Vicio
Emma Roberts escolheu um aparelho de celular igual ao seu para a sua personagem, Casey Mathis. Nas filmagens em que estava no fundo de cena, a atriz continuava a enviar e-mails e mensagens no Twitter.



Brincadeirinha
Em um video que circula na internet, podemos ver uma brincadeira que o elenco fez com Jennifer Aniston. Jason Sufeikis, liga o rádio do trailer em uma das cenas e logo começam os primeiros versos de “I’ll Be There for You”, música de abertura da série "Friends", estrelada por Aniston durante 10 anos. Todos cantam e caem na gargalhada.









Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário